terça-feira, 15 de junho de 2010

Quem são?










Qualquer uma é imensa, todos os nossos anseios, nossos domingos, nossa alma, tudo pode estar contido nelas. Como se não bastasse, cada uma é única e ainda assim pode expressar tudo, tem inúmeras facetas. Parece um contra-senso, mas é Música.
Mas do que é feita a Música? Bom, alguém escreve, alguém toca e alguém canta. Então é conveniente propor que a música é uma fusão de métodos de expressão. Então o que se obtém ao promover mais junções?
Pode não haver um termo, mas terminantemente existe uma miríade de significados: inovação, re-construção, expressividade, liberdade, socialização ou apenas: Arte.
“Furtacor” propõe fundir as formas de expressão artística objetivando exprimir que a diversidade cultural é tão importante para a sociedade, quanto é para Natureza a diversidade biológica.
Dessa forma é possível desobstruir o caminho que pode elevar um indivíduo à condição de artista inovador e expressivo, ou seja, que possa levar o indivíduo até ele mesmo acrescido da consciência de que cada homem é um agente criador da cultura que é multifacetada, multicolorida, é furta-cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário